sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Jogos Abertos: Costa conquista medalha de ouro no Lançamento do Disco

21 Nov 2011 - 16h55
0 - 0 -

O atleta da equipe da Associação Sancarlense de Atletismo (ASA/Tapetes São Carlos/Prefeitura), Alessandro Costa Rosa, conquistou na sexta-feira (18) a medalha de ouro no Lançamento do Disco nos 75º Jogos Abertos do Interior - Horácio Baby Barioni, em Mogi das Cruzes.

Costa fez a melhor marca da prova com um lançamento de 49m02, ficando à frente de Alex José Sabino, de Araraquara, que fez 47m86 e Flávio Barbosa da Cruz, de Cubatão, com 45m17.

A medalha de Alessandro Costa Rosa encerrou a participação de São Carlos nos Jogos Abertos do Interior. A cidade terminou na 19ª colocação com 45 pontos, tendo ficado em 9º no quadro de medalhas: 14 de ouro, 13 de prata e 9 de bronze, totalizando 36.

Na prova do Salto Triplo, Kauam Kamal Aleixo, atual medalha de bronze no Sul-Americano de Juvenis, disputado em setembro na Colombia, revelado pelo projeto Atletismo nos Bairros e que também é atleta da equipe da Associação Sancarlense de Atletismo (ASA/Tapetes São Carlos/Prefeitura), ficou na 4ª colocação.

"Venho de um processo de diminuição nos treinamentos, após participar de diversas competições neste final de ano. Sabia que a disputa por medalhas seria bastante acirrada, e foi o que aconteceu, acabei ficando na 4ª colocação", revelou Kauam.

Leia Também

Últimas Notícias