sábado, 20 de abril de 2024
Basquete

Jogo de invictos reúne Meneghelli/Objetivo e Tupã

29 Jun 2018 - 08h21Por Marcos Escrivani
Meneghelli/Objetivo terá um desafio complicado em Tupã: jogo de invictos - Crédito: Marcos EscrivaniMeneghelli/Objetivo terá um desafio complicado em Tupã: jogo de invictos - Crédito: Marcos Escrivani

Um jogo que promete muita disputa, adrenalina e intensidade. Estarão frente a frente duas equipes invictas nesta fase de classificação do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista. Neste sábado, 30, a partir das 11h, no ginásio municipal de esportes Elias Kenaifes, medem forças Tupã e Meneghelli/Objetivo na categoria sub17.

O time anfitrião tem duas vitórias em dois jogos. Já os são-carlenses venceram as três partidas que disputaram. “Não esperava uma campanha perfeita. Ainda mais levando em consideração que a equipe passou por uma remontagem. Perdemos alguns atletas experientes e começamos praticamente do zero. Mas acredito no trabalho apesar das dificuldades”, disse o técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior.

EQUIPE TÉCNICA

Nesta fase de aprendizagem, uma vez que o time são-carlense é extremamente jovem, Meneghelli afirmou que o sub17 é um time técnico e taticamente obediente e que procura aplicar os fundamentos.

“Mas vamos enfrentar um time invicto”, disse, ao se referir a Tupã. A novidade é o fato de realizar a primeira partida fora de casa na temporada. “Será um jogo oficial, valendo pontos. Acredito que eles irão sentir um pouco a pressão da torcida adversária, mas conseguirão colocar em prática tudo o que foi treinado. Pode sentir um pouco a questão emocional, mas é um time guerreiro e aplicado. Estão preparados”, garantiu Meneghelli. “Vamos trabalhar jogo a jogo, sem pensar em vaga antecipada. O campeonato é longo e os obstáculos são muitos”, ponderou o técnico são-carlense.

A equipe são-carlense terá os seguintes atletas: Cipriano, Pedro Lucas, Gabrielzão, Vinícius, Caio Duran, Lucas, Santos, Willian, Valente, Gabriel Henrique, Adriel, Pedrinho e Cavaletti.

Leia Também

Últimas Notícias