quinta, 28 de março de 2024
São Carlos Clube x CAP

Jogo amistoso e solidário homenageará Carlito Sardelli

Ex-jogador e esportista era um das pessoas com presenças marcantes no Clube Atlético Paulistinha

15 Mar 2022 - 12h44Por Marcos Escrivani
Carlito Sardelli, uma das meios mais queridas no meio esportivo são-carlense, será homenageado em um jogo amistoso e solidário - Crédito: DivulgaçãoCarlito Sardelli, uma das meios mais queridas no meio esportivo são-carlense, será homenageado em um jogo amistoso e solidário - Crédito: Divulgação

O dia 2 de abril, um sábado, será de muita emoção e de recordação para familiares e amigos do saudoso Carlito Sardelli, que faleceu no dia 11 de janeiro de 2021, vítima de infarto, aos 64 anos.

Ex-jogador, ex-dirigente e incentivador do esporte amador em São Carlos, Carlito será homenageado por esportistas são-carlenses com a realização de um jogo amistoso e solidário.

A partir das 16h, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, o Luisão, estarão frente a frente ex-atletas do São Carlos Clube, capitaneados pelo ex-jogador Rodrigo 'Bermuda' Mugnoi, e uma equipe formada por ex-jogadores do Clube Atlético Paulistinha, que terá como técnicos o vice-prefeito Edson Ferraz e Péricles Carrara. No CAP, Carlito era uma pessoa atuante e constante no então Recanto do Tio Patinhas.

Tantos os atletas e os torcedores que comparecerem ao Luisão, deverão apresentar na entrada do estádio a apresentação da carteira de vacinação contra a Covid-19 (esquema vacinal completo), além de um quilo de alimento não perecível (menos sal).

Todos os mantimentos que forem arrecadados, segundo os organizadores, serão encaminhados para famílias carentes que residem no São Carlos 8.

Leia Também

Últimas Notícias