quarta, 24 de abril de 2024
De malas prontas

Jogador da base do São Carlos irá defender time albanês que já disputou a Champions League

12 Jun 2020 - 09h32Por Marcos Escrivani
Boldrin e Zé Mário: jogador segue para a Albânia - Crédito: Marcos EscrivaniBoldrin e Zé Mário: jogador segue para a Albânia - Crédito: Marcos Escrivani

O São Carlos FC concretizou mais uma negociação nesta sexta-feira, 12, ao emprestar o meia atacante Zé Mário, que defende a equipe sub17 do clube. O destino do atleta é o Skenderbeu, equipe da primeira divisão albanesa e que já disputou a Champions League.

Zé Mário foi emprestado por um ano (temporada 2020/2021). “É um atleta diferenciado e se apresentará ao time europeu em agosto, quando passará por uma série de exames”, comentou Marcelo Boldrin, vice-presidente de futebol da Águia. “Com essa incerteza das competições acontecer ou não no Brasil, irei fortalecer laços e abrir portas com clubes europeus”, explicou o dirigente.

DIFERENCIADO

Boldrin disse ao São Carlos Agora que Zé Mário é “diferenciado”. Meia esquerda de origem, é um jogador que sabe atacar. “O atleta nasceu em Junco (Maranhão) e defendeu o São Carlos em vários amistosos”, disse. “Pelo fato da Covid-19 cancelar todos os campeonatos, não pode defender o clube oficialmente”, lamentou.

Leia Também

Últimas Notícias