quinta, 25 de abril de 2024
Visita a São Carlos

Jogador americano de 18 anos faz intercâmbio em escola de basquete

26 Jul 2018 - 08h41Por Marcos Escrivani
Jogador americano de 18 anos faz intercâmbio em escola de basquete - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O jogador Martel Cassidy, de 18 anos, com 1,94 metro esteve em São Carlos por algumas semanas. Mais especificamente na Escola de Basquete Meneghelli. A meta foi realizar um intercâmbio.

Armador e ala, Martel é filho de Peggy e Chris que estiveram na cidade recentemente para palestras na USP São Carlos e foram os responsáveis pela ida de Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior para uma visita surpresa ao jogador Nene Hilário que hoje defende o Houston Rockets.

Meneghelli ficou na casa de Peggy (chefe de mecânica na Nasa) e de Chris (astronauta) por 10 dias. Foi quando acertaram a vinda de Martel para São Carlos.

Ele defendeu a cidade nos Jogos Regionais na equipe sub20 e poderá retornar para integrar o time que irá disputar os Jogos Abertos do Interior.

INTERCÂMBIO

Durante este período, Martel realizou intercâmbio com os atletas que integram a equipe Meneghelli/Objetivo e que disputam o campeonato da Liga Centro Oeste Paulista.

“Ele veio pela primeira vez ao Brasil. É um jovem com talento, simpático e acessível. Foi proveitosa sua vinda. Um aprendizado mútuo”, disse Meneghelli. “Essa interação atingiu as expectativas e Martel realizou bons treinos e bons jogos. Um excelente garoto”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias