quinta, 28 de março de 2024
Esportes

João Victor se classifica para o Campeonato Inter Regional de Judô

27 Jun 2016 - 10h15Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O atleta João Victor Arruda Barbosa, da categoria Sub 13 peso leve, participou sábado, 25 do campeonato regional da 8ª região oeste da Federação Paulista de Judô que aconteceu em Brotas e venceu duas lutas por ippon e perdeu uma por yuko para o então campeão da categoria.

Com isso João Victor conquistou a terceira colocação na categoria e garantiu sua vaga para próxima fase que é o campeonato inter-regional que acontecerá em Vargem Grande do Sul, no dia 13 de agosto.

João Victor treina na Escola de Esportes da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e faz parte de equipe Fábrica de Campeões/SMEL coordenada pelo professor Sebá, com auxilio da professora Maria Maia, ambos técnicos de esportes da Prefeitura de São Carlos.

As aulas de Judô e Jiu-Jitsu são oferecidas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer acontecem no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho e no salão de eventos da USP 1, judô acima de 7 anos e jiu-jitsu acima de 12, não é cobrado nenhuma taxa, os pais do aluno apenas preenchem uma ficha e se comprometem que o mesmo mantenha a frequência nas aulas, não havendo vagas a criança entra em uma lista de espera. Maiores informações pelo whatsapp do prof. Sebá 99147-4504 ou na Secretaria Municipal de Esportes fone 3372-1020.

Leia Também

Últimas Notícias