
Jardim Gonzaga e Os Prédios, após cinco rodadas, lideram o Campeonato Amador, promovido pela Liga de Futebol Amador de São Carlos. Na manhã de domingo, 29, aconteceu mais uma rodada, com a realização de seis jogos.
As equipes estão com 11 pontos e o JG está em primeiro lugar pois tem um gol a mais que Os Prédios. Nos outros critérios de desempate, estão rigorosamente empatados.
Invictas, as duas melhores equipes do Amadorzão. O JG aplicou 3 a 1 no Unidos da Vila, enquanto que Os Prédios venceu o Primos por 3 a 2 em um clássico que envolve muita rivalidade esportiva. A partida aconteceu no estádio municipal Luiz Estevan de Siqueira, o Zuzão, foi cheia de emoção e reuniu mais de mil torcedores, que levaram muito colorido e festa à praça esportiva.
Diante do clima amistoso entre os torcedores, a direção da Liga de Futebol premiou as duas torcidas com troféus, com o intuito de incentivá-las no sentido de fazer das praças esportivas um local de confraternização e congraçamento esportivo.
Resultados da rodada 5
Zavaglia 1 x 0 Vasco da Gama
Unidos da Vila 1 x 3 JG
Polêmicos 2 x 1 SCBN
Red Bull 6 x 1 Real São-carlense
Primos 2 x 3 Os Prédios
Ponte Preta 2 x 0 Mairiense
Amadorzão até aqui
Rodada 1
Ponte Preta 0 x 1 Red Bull
SCBN 2 x 1 Mairiense
Primos 4 x 2 Unidos da Vila
Zavaglia 4 x 1 Real São-carlense
Polêmicos 0 x 3 JG
Os Prédios 0 x 0 Vasco da Gama
Rodada 2
Vasco da Gama 1 x 0 Red Bull
Unidos da Vila 1 x 2 Ponte Preta
Mairiense 1 x 1 Zavaglia
Os Prédios 2 x 0 SCBN
JG 1 x 1 Primos
Real São-carlense 2 x 2 Polêmicos
Rodada 3
Zavaglia 0 x 3 Os Prédios
Polêmicos 0 x 1 Mairiense
Primos 8 x 0 Real São-carlense
SCBN 1 x 3 Vasco da Gama
Red Bull 0 x 2 Unidos da Vila
Ponte Preta 0 x 0 JG
Rodada 4
Vasco da Gama 1 x 1 Unidos da Vila
JG 2 x 1 Red Bull
Real São-carlense 0 x 8 Vasco da Gama
Mairiense 0 x 3 Primos
SCBN 1 x 2 Zavaglia
Os Prédios 0 x 0 Polêmicos