sexta, 29 de março de 2024
No final da partida

Jesus marca e deixa vivo o Grêmio no Paulista sub20

Com o resultado, Lobinho depende apenas de suas forças para se garantir na segunda fase do campeonato

24 Set 2021 - 07h28Por Marcos Escrivani
Lobinho foi valente e venceu com autoridade a Internacional em Limeira - Crédito: DivulgaçãoLobinho foi valente e venceu com autoridade a Internacional em Limeira - Crédito: Divulgação

Restam dois jogos e o milagre pode acontecer. Jesus é a prova viva. Autor do gol da vitória do Grêmio São-carlense por 2 a 1 em cima da Internacional de Limeira, aos 42 minutos do segundo tempo, manteve viva as chances de classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista sub20.

O jogo aconteceu na tarde desta quinta-feira, 23, no estádio Major José Levy Sobrinho, na casa do adversário.

O jogo começou quente pelo clima e pela vontade das duas equipes, com o Grêmio saindo na frente aos 10 minutos com um gol contra após cobrança de escanteio. O primeiro tempo seguiu muito disputado e truncado, com poucas chances para as duas equipes.

No segundo tempo, a equipe da casa veio para cima e chegou ao empate após cobrança de pênalti. Com grande atuação do goleiro Breno e sem se abater, o Lobão foi ao ataque, criando boas oportunidades até chegar ao gol da vitória com Jesus aos 42 minutos.

O próximo adversário do Grêmio é o Independente, também de Limeira, na próxima quinta-feira, 30, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira. Depois, encerra a participação na fase no dia 7 de outubro, na Arena Fonte, contra a Ferroviária, em Araraquara. Os dois jogos começam às 15h.

De acordo com o regulamento do campeonato, após os dois turnos da fase inicial, se classificam os três melhores de cada grupo, além dos cinco melhores quartos colocados (por índice técnico).

De acordo com a comissão técnica do clube, caso o Lobinho vença os dois jogos restantes estará entre os três primeiros colocados. Se vencer um jogo e empatar o outro deverá ficar em quarto lugar no grupo irá fazer as contas para ver se carimba presença na segunda fase.

Leia Também

Últimas Notícias