segunda, 15 de agosto de 2022
Campeonato amador

Jacobucci leva título do Campeonato Varzeano

Equipe conseguiu reverter a vantagem e conquistou o caneco após vencer na cobrança de penalidades máximas

05 Jul 2022 - 07h19Por Marcos Escrivani
Jogadores do Jacobucci comemoram a conquista da taça do Varzeano - Crédito: DivulgaçãoJogadores do Jacobucci comemoram a conquista da taça do Varzeano - Crédito: Divulgação

Muita emoção marcou as finais do Campeonato Varzeano na tarde de domingo, 3. O Jacobucci conseguiu reverter a vantagem frente o Antenor e levantou o caneco da temporada 2022. A competição foi promovida pela Liga São-carlense de Futebol (LSF).

Os jogos decisivos foram realizados no estádio municipal Luiz Estevan Zuzão de Siqueira e marcados por muito equilíbrio.

A rodada dupla foi aberta com a disputa pelo terceiro lugar e com autoridade, o Guarani aplicou 3 a 0 no São João Batista.

Em seguida, a decisão. No primeiro jogo, domingo passado, o Antenor tinha conquistado uma vitória por 2 a 1 e na partida final, podia empatar.

Entretanto, os jogadores do Jacobucci foram em busca da superação e com muita garra conseguiram a vitória no tempo normal pela contagem mínima.

A decisão do título foi para as penalidades máximas, já que nenhuma equipe tinha vantagem e os jogadores do Jacobucci foram mais eficientes e garantiram a conquista do caneco após vitória por 4 a 2.

QUE VENHA O AMADOR

As quatro equipes que chegaram a última rodada do Campeonato Varzeano conquistaram ainda o acesso ao Campeonato Amador de 2023.

Desta forma, Jacobucci, Antenor, Guarani e São João Batista disputam a elite do futebol amador de São Carlos no próximo ano.

Crédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: Divulgação

Leia Também

Últimas Notícias