quinta, 25 de abril de 2024
Judô e Jiu-Jitsu

“Isolado sim, parado jamais!” Esse é o lema atual de atletas de equipe são-carlense

15 Abr 2020 - 06h56Por Marcos Escrivani
“Isolado sim, parado jamais!” Esse é o lema atual de atletas de equipe são-carlense - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Em meio a pandemia do novo coronavírus, judocas e jiu-jiteiros são-carlenses da Fábrica de Campeões seguem as orientações dos órgãos de saúde e se mantem isolados. Porém, não se entregaram ao sedentarismo, muito menos as pressões psicológicas impostas pela “avalanche” de notícias ruins relacionadas ao Covid-19.

A equipe estava em um ritmo intenso de treinos, visando as dezenas de competições oficiais que participariam esse ano e que não se sabe mais se haverá tempo hábil para que aconteçam ainda em 2020.

Mas as crianças, jovens e adultos seguem exercitando o corpo e a mente em suas casas com os exercícios e orientações que o professor Sebá, técnico da equipe, tem passado regularmente. Desde exercícios técnicos específicos, utilizando pesos e borrachas aos atletas de alto rendimento, e desenhos e atividades de leitura às crianças. O professor tem postado semanalmente vídeos no canal da A.D.C. Fábrica de Campeões no youtube.

“Em um momento delicado, assombrado pelo medo e incertezas de quais serão os rumos do nosso país e do mundo em um futuro próximo, manter-se equilibrado emocionalmente e seguir as recomendações dos órgãos de saúde”, disse Sebá, ao se referir aos seus atletas, pais e alunos.   

Com o intuito de motivar os alunos e outros praticantes de Judô e Jiu-Jitsu a manter-se ativos, Sebá lançou uma promoção pela internet que deu o nome de #ISOLADOSIMPARADOJAMAIS. Que consiste que o participante filme e poste no Facebook executando o modelo de circuito com 14 exercícios utilizando tiras de borracha para concorrer aos prêmios que somados chegam a R$ 1,5 mil.

Os participantes que cumprirem os quesitos obrigatórios do regulamento da promoção, que é explicado no vídeo em anexo, ganhará um número para participar dos sorteios que acontecerão no dia 18 de abril em uma Live no Instagram da @fabricadecampeoesb9jj às 10h.

Vídeo da promoção:

https://www.youtube.com/watch?v=XYIZEVHeeyM&t=281s

Outros vídeos da A.D.C. Fábrica de Campeões:

https://www.youtube.com/watch?v=HM_5Oh4gocM&t=129s

https://www.youtube.com/watch?v=Lc76ZBac1ZQ&t=24s

https://www.youtube.com/watch?v=Cjw4BnKiWfo&t=365s

https://www.youtube.com/watch?v=vnFSMysi8eI&t=9s

Canais:

Youtube

www.youtube.com/fabricadecampeoes

Instagram

@fabricadecampeoesb9jj

Facebook

www.facebook.com/fabricadecampeoesb9jj

Leia Também

Últimas Notícias