terça, 23 de abril de 2024
Futebol amador

IPR/PDB e Missão Berseba disputam última vaga para a semi da Copa São Carlos

Dos seis times que entram em campo na rodada, cinco têm alguma aspiração na última apresentação antes do 'mata-mata'

25 Mar 2022 - 07h16Por Gustavo Curvelo
Para se classificar, AD Missão Berseba precisa vencer e torcer por resultado - Crédito: Gustavo CurveloPara se classificar, AD Missão Berseba precisa vencer e torcer por resultado - Crédito: Gustavo Curvelo

A tarde deste sábado, 26, será decisiva na Copa São Carlos de Futebol Evangélico. Em disputa, a sétima e última rodada da primeira fase define a liderança e a última equipe classificada para a semifinal do torneio. Por conta disso, dos seis times que entram em campo, cinco têm alguma aspiração na última apresentação antes do 'mata-mata'. As partidas, que acontecem em dois clubes da cidade, têm entrada aberta ao público.

Dependendo apenas das próprias forças, a Coligação IPR/PDB precisa de uma vitória por qualquer placar para avançar à semifinal. Quarta colocada, a equipe enfrenta a Geração Conviver a partir das 14h, em duelo marcado na Tecumseh Clube. Se vencer, ultrapassa também a adversária, que já está classificada e aparece em terceiro lugar.

No pior dos cenários, porém, a derrota da Coligação IPR/PDB pode significar a eliminação do campeonato. Para isso, a AD Missão Berseba também necessita derrotar a líder Pentecostal da Bíblia em jogo a ser realizado no Clube dos Metalúrgicos, às 13h.

A Pentecostal da Bíblia, por sua vez, vai a campo igualmente atenta ao confronto que envolve a Quem Procura Acha, equipe com a qual divide a liderança com os mesmos 15 pontos. A QPA, como é conhecida, enfrenta a eliminada Tribo de Simeão também no Clube dos Metalúrgicos, às 14h45, e, para garantir o primeiro posto, precisa fazer mais pontos que os pentecostais ou, se somar o mesmo número de pontos, tirar uma desvantagem de três gols de saldo.

Leia Também

Últimas Notícias