quarta, 24 de abril de 2024
Futebol Amador

IPR Centro vence e embola Grupo B; Conviver é a única classificada

07 Abr 2019 - 09h08Por Gustavo Curvelo/colaborador
IPR Centro vence e embola Grupo B; Conviver é a única classificada - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

A Conviver é a primeira classificada do Grupo B da Copa São Carlos de Futebol Evangélico. Na chave mais equilibrada da competição, a equipe venceu neste sábado (6) e carimbou a vaga para as quartas de final. Universal A e Garagem Church, por sinal, também tiveram esta oportunidade, mas foram derrotadas e adiaram o sonho para a última rodada, quando lutarão por três postos na fase final ao lado de Quem Procura Acha e IPR Centro.

Nova líder, a Conviver fez bonito para passar pela Garagem Church. Após sair perdendo no campo dos Metalúrgicos com tento de Bruno Henrique, o time do treinador Nathan Moraes buscou a virada e, com gols de Matheus Rocha (3), Fábio Aurélio e Thiago Domingos, goleou por 5 a 1 e se garantiu na fase final.

Quem também tinha essa possibilidade era a Universal A, mas, atuando no mesmo local, Anderson e Cássio marcaram na vitória da IPR Centro por 2 a 1 e frustraram a expectativa da equipe do Cidade Aracy.

Um pouco mais abaixo na tabela, a Quem Procura Acha fez sua parte no campo municipal Francisco da Costa “Chico Preto” e manteve a quarta posição. Apesar do placar magro, os azulados bateram a Igreja da Graça por 2 a 1 e, além de dependerem apenas das próprias forças para se classificarem, despacharam a oponente de qualquer chance de lutar pela próxima fase.

Já pelo Grupo A, nada de vencedores no jogo dos líderes, onde Pentecostal da Bíblia e Quadrangular São José empataram em 2 a 2. Ambas as equipes, assim como a Comunidade Profética Cristã, estão garantidas no ‘mata-mata’. Madureira e IPR Douradinho lutam pela última vaga.

No próximo sábado (13), quatro jogos dão continuidade à competição. No campo dos Metalúrgicos, Pentecostal da Bíblia e IPR Douradinho jogam às 13h15 e antecedem o confronto entre Madureira e Universal B, que atuam às 14h45. Nos mesmos horários, Quadrangular São José e Internacional da Vida fazem a primeira partida no Chico Preto, enquanto Garagem Church e Universal A entram em campo no duelo posterior.


Leia Também

Últimas Notícias