quinta, 28 de março de 2024
Futebol amador

IPR Centro e Geração Conviver decidem o título da Copa São Carlos

18 Out 2019 - 07h40Por Gustavo Curvelo/colaborador
IPR Centro e Geração Conviver decidem o título da Copa São Carlos - Crédito: Gustavo Curvelo Crédito: Gustavo Curvelo

O campeão da Copa São Carlos de Futebol Evangélico Society será conhecido neste sábado, 19. A partir das 14h, IPR Centro e Geração Conviver disputam o título inédito da competição em jogo único, sem vantagem do empate para nenhum dos lados. A partida acontece na Mult Sport – Unidade Shopping e tem entrada aberta ao público.

Sensação da fase ‘mata-mata’, a IPR Centro quer consolidar com chave de ouro sua ascensão dos últimos confrontos. Quarta colocada do Grupo A na primeira fase, a equipe passou por Quem Procura Acha e Projeto de Deus – ambas com melhor campanha até então – e chega à decisão com um retrospecto de quatro vitórias e três derrotas.

Do outro lado, porém, a Geração Conviver apoia-se no melhor retrospecto geral de todo o torneio como argumento para levar a taça.

Ao todo, o time tem seis vitórias e uma única derrota, além de ter sido líder de sua chave na fase inaugural e ostentar no elenco o artilheiro Aelson e o vice Thiago Domingos, que somam 17 e 15 gols, respectivamente, em sete partidas disputadas.

PRELIMINAR E PREMIAÇÃO
Antes de a bola rolar para a grande final, Projeto de Deus e Coligação IPR/PDB também se enfrentam, em duelo valendo o terceiro lugar. O início está previsto para às 13h15 e leva o vencedor ao pódio, a ser constituído após o último jogo e que contemplará também melhor goleiro, melhor jogador, melhor treinador, artilheiro e melhor testemunho.

Leia Também

Últimas Notícias