quinta, 25 de abril de 2024
Futsal

Invicto, sub8 do Multi Esporte/La Salle está na semifinal do Paulista Sul Minas

19 Ago 2019 - 10h45Por Redação
Invicto, sub8 do Multi Esporte/La Salle está na semifinal do Paulista Sul Minas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A tarde de sábado, 17, foi de muita festa para os pequenos atletas da equipe sub8 do CE Multi Esporte/La Salle, na cidade de Taquaritinga. Os atletas entraram em quadra para buscar a vaga para a semifinal do Campeonato Paulista Sul Minas e também para manter a invencibilidade e melhor equipe da competição e atingiu a meta ao vencer Batatais por 4 a 0.

O jogo iniciou truncado e os atletas nervosos, mas aos poucos conseguiram controlar as ações e construir as oportunidades de gols, construindo a vitória e a vaga para semifinal, ao superar Batatais por 4 a 0, gols de Murilo, Kauã (2) e Heitor.

A equipe sub12, atual bicampeão da competição, não teve uma tarde inspirada e não conseguiu a vaga para a semifinal, enfrentando Ribeirão Preto que fez as duas últimas finais dos anos anteriores (2017 e 2018 ). O jogo foi considerado pela organização como uma final antecipada, onde jogou bem mas não o suficiente para vencer, com placar encerrando em 9 a 2.

No próximo sábado, 25, a equipe sub14 enfrenta São Joaquim da Barra pelas quartas de finais, buscando vaga para a semifinal. O encontro será em Santa Ernestina às 9h10. O sub16 e sub18 jogam pelas quartas de finais no próximo dia 27, terça-feira, em Ribeirão Preto.

Leia Também

Últimas Notícias