quinta, 28 de março de 2024
Segunda Divisão

Invicto em casa, Grêmio recebe o Catanduvense no Luisão

04 Mai 2019 - 14h08Por Gustavo Curvelo/colaborador
Invicto em casa, Grêmio recebe o Catanduvense no Luisão - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

O fator casa e o apoio das arquibancadas esperam novamente pelo Grêmio Sãocarlense em mais uma partida do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Invicto jogando em São Carlos na temporada, o Lobão coloca sua força à prova diante do Grêmio Catanduvense neste domingo (5), às 10h, no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”.

Sem poder contar com o zagueiro Pedro Bispo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o time são-carlense ganhou também na fadiga mais um desafio para o duelo válido pela sexta rodada do estadual promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Isso porque, na última quarta-feira (1), o Lobão atuou fora de casa contra o Taquaritinga – derrota por 3 a 1 –, ao passo que o Catanduvense, de folga na rodada, teve três dias a mais de descanso e de tempo de preparação para a partida em São Carlos, o que pode ocasionar em mudanças entre os onze titulares por parte do treinador Anderson Florentino.

Em campo, o Grêmio Sãocarlense ocupa a sétima colocação do Grupo 2 com quatro pontos ganhos, mesmo número do Catanduvense, que se encontra a frente da equipe da casa nos critérios de desempate.

No Luisão, até o momento, foram duas partidas gremistas no torneio: empate contra o Catanduva em 2 a 2 na segunda rodada e, duas jornadas mais tarde, vitória contra a Inter de Bebedouro pela contagem mínima.

SUB-15 E SUB-17 JOGAM CONTRA A FERROVIÁRIA
No mesmo dia, as categorias de base enfrentam a Ferroviária no Estádio Municipal Dr. Ademar Pereira de Barros, popular Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela quinta rodada do Campeonato Paulista das categorias.

Em busca da classificação, o Sub-15, que acumula duas vitórias e uma única derrota até o momento, pode assumir a liderança do Grupo 3 em caso de resultado positivo a partir das 9h. Enquanto isso, o Sub-17 almeja seu triunfo inaugural às 11h.

Leia Também

Últimas Notícias