Menu
quinta, 28 de outubro de 2021
Futsal feminino

Invicto, Deportivo Sanka goleia Ibaté e está na final da Copa Sesc

28 Abr 2019 - 08h52Por Marcos Escrivani
Invicto, Deportivo Sanka goleia Ibaté e está na final da Copa Sesc - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Foi realizado na noite de sexta-feira, 26, no ginásio de eventos do Sesc São Carlos, as partidas semifinais da Copa Sesc de Futsal Feminino, quando foram conhecidas as equipes finalistas da temporada 2019.

Na primeira partida semifinal, de forma surpreendente, o Country Club despachou a Asf São Carlos ao fazer 9 a 5 e garantiu presença na decisão.

Na segunda semifinal, o Deportivo Sanka confirmou o favoritismo e goleou Ibaté por 8 a 2 e manteve a invencibilidade e os 100% de aproveitamento no torneio.

“Realizamos um jogo bem cadenciado e com a posse de bola fomos impondo nosso ritmo e os gols foram surgindo naturalmente”, disse o técnico Rafael.

Na próxima sexta-feira, 3, a partir das 20h30 acontece a final entre Deportivo x Country a expectativa é a melhor possível. “Esperamos que seja um bom jogo e sabemos que não somos favoritos ao título, mas nossas atletas estão focadas nesta meta. Mas do outro lado tem um time disposto a surpreender”, afirmou Rafael.

COPA RECORD

A semana promete ser agitada para o Deportivo Sanka que terá na quinta-feira, 2, um jogo válido pelas oitavas de final da Copa Record, quando enfrenta Tambaú no ginásio municipal de esportes José Adriano Mariano, em Porto Ferreira. “Vamos seguir imponto nosso ritmo e buscar vaga para as quartas de final”, disse o auxiliar técnico Rogério. O jogo começa às 20h15.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias