terça, 23 de abril de 2024
Solidariedade

Instituto Esperança São-carlense abre as portas para a população

Muitas atividades estão previstas para serem realizadas a partir das 10h deste sábado no Jardim Centenário

27 Mai 2022 - 11h36Por Marcos Escrivani
Instituto Esperança São-carlense abre as portas para a população - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Muita diversão e recreação. Um evento que deve ser anotado na agenda e que estará disponível a partir das 10h deste sábado, 28, quando o Instituto Esperança São-carlense, que tem o apoio do Grêmio Desportivo São-carlense, estará de portas abertas para toda a população.

O projeto, criado em novembro de 2019, é solidário e diversas atividades gratuitas estarão à disposição de quem for prestigiar o projeto e passar por momentos agradáveis. As atividades tiveram início neste ano, devido a pandemia da Covid-19.

De acordo com os idealizadores, o programa foi criado com o intuito de trabalhar a interação e socialização de crianças e adolescentes por meio do esporte, lazer e cultura aliando os ganhos de uma vida saudável e fortalecendo os vínculos de solidariedade humana.

Na oportunidade, as pessoas poderão conhecer as diversas modalidades esportivas que são oferecidas, como futsal, vôlei, basquete, atletismo, karatê, jiu-jítsu, boxe, psicóloga, nutricionista, massoterapia), tudo no contra turno escolar. E o que é melhor: gratuitamente.

O Instituto Esperança São-carlense fica na rua João Ramalho, 435, Jardim Centenário. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (WhatsApp) 16 997913373.

Leia Também

Últimas Notícias