sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Inscrições para a Meia Maratona de Água Vermelha-Santa Eudóxia já estão abertas

22 Set 2017 - 23h26
Inscrições para a Meia Maratona de Água Vermelha-Santa Eudóxia já estão abertas -

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer comunica que já está recebendo as inscrições para a Meia Maratona Água Vermelha-Santa Eudóxia que será realizada no dia 3 de dezembro, com largada prevista às 8h em frente à Igreja São Roque em Água Vermelha. A chegada será no Museu de Pedra em Santa Eudóxia.

São 300 participantes, incluindo público feminino e masculino e podem se inscrever, gratuitamente, somente pessoas com 18 anos, a ser completados até dezembro. O atleta inscrito e que retirar o Kit, deverá participar da prova, caso não compareça deverá justificar sua ausência, na semana seguinte ao evento esportivo, junto a Secretaria de Esportes e Lazer. No ato da inscrição também deverá ser preenchida uma ficha de solicitação de transporte de Santa Eudóxia para Água Vermelha.

Para retirar o KIT, o inscrito deverá entregar 1 kg de alimento não perecível. A entrega do Kit será realizada de 27 a 30 de novembro na sede da Secretaria. Os produtos arrecadados serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade de São Carlos.

O kit é composto de Chip descartável, número de identificação, camiseta alusiva ao evento com função Dray e Medalha Finisher. Também serão disponibilizadas para os atletas inscritos frutas, hidratação, massagem com equipe especializada e troféus para diversas categorias, conforme previsto no regulamento.

De acordo com Marcos Amaro, diretor de Fomento ao Lazer da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a meia maratona será realizada independente das condições climáticas.

As inscrições podem ser feitas pela internet no site da Prefeitura de São Carlos (www.saocarlos.sp.gov.br) ou de de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada na rua D. Pedro II, nº 1.296, no centro.

Outras informações sobre o regulamento do evento podem ser obtidas pelos telefones (16) 3374-3270 ou 3372-1020.

 

Leia Também

Últimas Notícias