quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Inscrições para a Copa São Carlos de Futebol Evangélico estão abertas

07 Dez 2017 - 03h25Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Interessados têm uma semana para se manifestar; torneio começa em fevereiro. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Interessados têm uma semana para se manifestar; torneio começa em fevereiro. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Está aberto o processo de inscrições para a Copa São Carlos de Futebol Evangélico. Novo na cidade e realizado na modalidade futebol de campo, o torneio deve agitar as praças esportivas de São Carlos no primeiro semestre de 2018, às tardes de sábado e a partir de 3 de fevereiro, com a participação de diversas igrejas em busca do título.

Para efetivar a participação na competição, os interessados devem mandar um e-mail para copasaocarlos@gmail.com impreterivelmente até o próximo dia 13. Na mensagem, o representante precisa colocar o seu nome, telefone para contato, endereço eletrônico e o nome da igreja. O e-mail é o mesmo para o esclarecimento de dúvidas.

Recebida a mensagem, a organização entrará em contato com o representante ratificando a pré-inscrição e enviando o regulamento completo. Posteriormente, uma reunião com todas as equipes interessadas acontece, a priori, no dia 21, definindo os últimos detalhes antes do congresso técnico.

Para a formação do elenco, até duas igrejas podem se juntar e indicar até um fruto permanente - nome dado ao atleta não evangélico -, ou vice-versa. Extraoficialmente, dois campos simultâneos devem ser utilizados para os jogos, com cada equipe jogando, em média, uma vez a cada duas semanas.

Leia Também

Últimas Notícias