sexta, 29 de março de 2024
Qualidade de Vida

Inscrições para a 2º Corrida Unimed São Carlos terminam neste domingo (20)

18 Out 2019 - 10h31Por Redação
Inscrições para a 2º Corrida Unimed São Carlos terminam neste domingo (20) - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

As inscrições para a 2ª Corrida Unimed São Carlos – Mude 1 Hábito podem ser feitas apenas no site oficial do evento (www.unimedsaocarlos.com.br/corrida), até as 23h59 deste domingo, 20 de outubro. São duas opções de trajeto de corrida, com concentração e largada no estacionamento do Shopping Iguatemi São Carlos: 5 km e 10 km. Pessoas com deficiência também podem se inscrever (confira o regulamento no site). E quem preferir uma atividade menos intensa, há a caminhada de 5 km. Para as crianças, um evento especial, na manhã do dia 26 de outubro, com a Corrida Kids.

Todos os inscritos têm direito ao kit com sachocila, camiseta e número de peito. Quem concluir a prova, também ganha medalha.

O evento acontece nos dias 26 (Corrida Kids) e 27 de outubro e vem chamar a população para a importância da prática de atividades físicas e a melhoria da qualidade de vida.

Em sua 1ª edição, realizada no ano passado, a “Corrida Unimed São Carlos – Mude 1 Hábito” reuniu mais de duas mil pessoas no estacionamento do Shopping Iguatemi, ponto de concentração dos participantes do evento, superando a expectativa da organização. A ação ainda gerou empregos diretos e indiretos, movimentando a economia da cidade.

Não fique fora desse evento. Abra caminhos. Participe da prova que está no calendário e no coração da cidade.

2ª Corrida Unimed São Carlos – Mude 1 Hábito

Corrida Kids – 26 de outubro - 8h30

Adultos – 27 de outubro – a partir das 7h30

Local – Estacionamento Shopping Iguatemi São Carlos

Informações - www.unimedsaocarlos.com.br/corrida

 

Leia Também

Últimas Notícias