sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Incompetência do Olímpia garante o 0 a 0 no Tereza Breda

13 Mar 2016 - 12h02
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

O 0 a 0 foi um prêmio para o São Carlos na manhã deste domingo, 13. Pela 13ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A3, a equipe não se apresentou bem diante do Olímpia no estádio municipal Maria Teresa Breda.

O Olímpia foi mais time, mesmo tendo uma equipe limitada e com 16 pontos conquistado até aqui. O empate levou a equipe de Rafael Guanaes a 27 pontos e perdeu a liderança da competição.

O técnico Marcelo Dias optou por uma marcação mais avançada e não deu muito espaço ao São Carlos. Os jogadores não conseguiram tocar a bola com tranquilidade e com isso a equipe pouco produziu. De fato foram somente duas chances em 90 minutos. Já o Olímpia levou perigo ao gol de Wander em sete oportunidades.

Em suma, o São Carlos saiu no lucro. Jogou mal e conseguiu segurar o empate, que teve sabor de vitória.

O JOGO

Um primeiro tempo pobre em emoções. Numericamente foram três. Aos 8 minutos, o goleiro Wander, da Águia fez uma grande defesa para impedir o gol do Olímpia, aos 43 foi a vez da Águia chegar ao gol adversário, em uma bela defesa de Flávio e aos 46 minutos, novamente o Olímpia levou perigo ao gol são-carlense.

No restante, os primeiros 45 minutos foram de um encontro no estádio municipal Maria Tereza Breda, marcado por um jogo de um toque de bola e pouca efetividade.

O técnico Marcelo Dias, do time mandante, optou por uma marcação mais avançada e o que o São Carlos tinha de melhor, que era a saída com toque de bola, foi prejudicado. Mas conseguiu esporádicos contra ataques. Pecou ainda nos passes.

O 0 a 0 no primeiro tempo foi um prêmio para o fraco futebol apresentado pelas duas equipes.

Os primeiros 15 minutos da etapa final foram ainda de uma partida sem muitas emoções. Muito toque de bola e pouca efetividade. Quem procurava mais o gol era o Olímpia.

A partir dos 20 minutos, mesmo com limitações técnicas o time anfitrião foi ao ataque e levou sério perigo ao gol de Wander. A meta não caiu devido a falta de pontaria dos atacantes do Olímpia.

O calor prejudicou o desempenho dos atletas e os minutos finais foram marcados por um futebol cadenciado e que terminou com o placar em branco.

Leia Também

Últimas Notícias