quarta, 24 de abril de 2024
Futsal

Igor faz três, mas Multi Esporte/La Salle empata com Monte Alto

14 Jun 2019 - 10h37Por Marcos Escrivani
Igor faz três, mas Multi Esporte/La Salle empata com Monte Alto - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Invicta, a equipe sub18 Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle estreou com empate no segundo turno da Copa Sul Minas de Futsal. Na noite desta quinta-feira, 13, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, ficou no 3 a 3 com Monte Alto. Igor fez os gols são-carlenses.

Com o empate o time orientado pelo técnico Renato Natella manteve a liderança com 8 pontos, um a mais que Monte Alto e praticamente assegurou classificação para a segunda fase. Para encerrar a fase de classificação, enfrentará ainda Taquaritinga e Dobrada.

No primeiro turno os são-carlenses venceram Monte Alto por 4 a 2 e a expectativa por um novo resultado positivo era grande. O Ceme/La Salle chegou a abrir 3 a 1, mas cedeu espaço ao adversário e sofreu o empate a 2 segundos do final.

“O jogo foi bem disputado e em alguns momentos a arbitragem deixou a desejar. Mas a nossa equipe fez uma boa apresentação e pude usar todos os atletas. O importante é que somamos mais um ponto e nos aproximamos da vaga para a segunda fase”, disse Natella.

Leia Também

Últimas Notícias