quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Ídolo da torcida, Marcus Vinícius renova contrato com o São Carlos

06 Dez 2017 - 16h18Por Redação
Foto: Rovanir Frias/SCFC - Foto: Rovanir Frias/SCFC -

São Carlos oficializou na manhã desta quarta-feira, 6, a renovação de contrato do lateral direito Marcus Vinícius, de 33 anos, para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3.

Ídolo do clube com dois acessos e um título, Marcus Vinícius deverá exercer nova função dentro de campo na próxima temporada, uma vez que o técnico Édson Vieira pretender usá-lo como volante. Com a camisa da Águia o atleta acumula 86 jogos, sendo o segundo jogador que mais vezes defendeu o clube, e anotou 7 gols.

Feliz por seguir no clube, Marcus Vinícius comentou sobre o desafio de mais uma Série A3: "Minha vontade sempre foi em continuar aqui no São Carlos. Tenho o sonho de ajudar o clube a voltar a Série A2. Estamos montando um grupo muito forte e confio que possamos surpreender na competição", explicou.

Sobre sua nova função dentro de campo, o ídolo são-carlense acredita que não terá dificuldades como volante. "Já atuei algumas vezes nessa função e creio que não terei dificuldades de atuar no meio campo. O professor Édson Vieira sabe montar equipes fortes e o torcedor pode confiar que iremos brigar pelo acesso", concluiu.

O São Carlos fará seu primeiro teste do período de preparação na tarde do próximo sábado, 9, na cidade de Mineiros do Tietê contra a equipe local a partir das 16h. A estreia na Série A3 acontece no dia 17 de janeiro contra o Monte Azul às 19h30 no estádio Luisão.

Leia Também

Últimas Notícias