quinta, 25 de abril de 2024
25º Copa Timóteo em MG

Ibateense é campeão pelo Atlético Mineiro fazendo gol em cima do Cruzeiro

18 Mai 2018 - 15h57Por Redação
Ibateense é campeão pelo Atlético Mineiro fazendo gol em cima do Cruzeiro - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

No dia 1º de maio aconteceram as finais da 25º Copa Timóteo, torneio tradicional mineiro por reunir importantes equipes profissionais e ter uma grande visibilidade no mundo futebolístico brasileiro. Os jogos aconteceram no Estádio “José de Oliveira Freitas – Jucão”.

Na categoria Sub-14, o Atlético Mineiro enfrentou o Cruzeiro, fazendo um clássico local, e a equipe do Galo saiu campeão vencendo pelo placar de 3 a 0, sendo um dos gols marcado pelo ibateense Victor Hugo.

Vitinho, como é conhecido, está no clube mineiro a mais de um ano e vem se destacando muito nas competições, volante e com características fortes, tanto na marcação quanto no apoio ao ataque, o jogador vem se firmando cada vez mais no clube.

O prefeito José Luiz Parella (PSDB) comemorou a conquista do jovem ibateense. “Tenho certeza que não só eu, mas todos os ibateenses estão na torcida pelo Vitinho, e ver ele ganhando um título, em cima de um rival, fazendo gol, nos deixa muito orgulhosos e com a certeza que as escolinhas de esportes da cidade estão no caminho certo, pois além de formar cidadãos, também estão conseguindo revelar atletas”, disse.

O pai de Vitinho, Valdecir Aparecido Costa, agradeceu Zé Parella que foi um dos grandes incentivadores do jovem. “O prefeito Zé Parella sempre acreditou e incentivou o Victor Hugo e com certeza tem uma grande parcela por hoje ele poder ter a oportunidade de vestir a camisa de um grande clube do futebol brasileiro e estar buscando o sonho de ser jogador de futebol”, disse.

Leia Também

Últimas Notícias