terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Ibaté sediará 2ª Copa Pan-Americana de Futebol 2016

10 Jul 2016 - 11h40Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Ibaté será sede novamente da Copa Pan Americana - fase internacional, evento que acontece entre os dias 16 e 23 de julho e conta com a participação de equipes nacionais e internacionais.

O evento será realizado pela Mercosul Eventos e Promoções Ltda, com apoio da Prefeitura Municipal de Ibaté, através do Departamento de Esporte, Turismo e Lazer.

O diretor de esportes Raul Seixas II destaca que a copinha será realizada nas categorias sub11, sub12, sub13, sub14, sub15 com aproximadamente 1.100 participantes, entre atletas, dirigentes, árbitros, delegados, supervisores e coordenadores técnicos.

"É uma honra para a cidade sediar mais uma vez um campeonato desse porte, com atletas vindos de diversos países, pois com certeza será uma grande troca de experiência entre os competidores", ressaltou o diretor.

Raul destaca ainda, a satisfação em mais uma vez, a cidade de Ibaté ser palco de tão renomada competição.

 "É gratificante poder proporcionar tão importante campeonato aos nossos jovens atletas, além de receber tantos outros talentos, vindos diferentes estados brasileiros e outros países. Sem dúvida uma excelente troca de experiência entre eles. Convido todas as famílias a prestigiarem nossos competidores e juntos fazermos uma bonita festa", destaca. 

Leia Também

Últimas Notícias