quarta, 24 de abril de 2024
Futsal

Ibaté recebe partida semifinal da 23º Taça EPTV

22 Mai 2019 - 07h39Por Redação
Ibaté recebe partida semifinal da 23º Taça EPTV - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Nessa quinta-feira, 23, o ginásio municipal de esportes Donato Rossito volta a ser palco de um grande jogo válido pela semifinal da 23º Taça EPTV de Futsal. O campeonato desse ano contou com total de 33 equipes de toda a região central.

Esse ano a fase que antecede a final fica entre quatro cidades da nossa região: Descalvado, Brotas, Rio Claro e São Carlos. Em Ibaté ocorre o confronto entre Descalvado x Brotas, a partir das 20h15. O outro jogo será no mesmo horário, porem na cidade de Itirapina. A organização da Taça EPTV sempre opta por colocar os jogos dessa fase em cidades neutras, entende-se assim que nenhuma das equipes se beneficie.

Em março desse ano teve o inicio da Taça EPTV aqui em Ibaté, tendo desfile de todas as cidades participantes e apresentações para as cidades interessadas em ter a cerimônia no próximo ano. A cidade campeã foi Trabiju, que no ano de 2020 ganhou o direito de sediar a abertura do campeonato. No jogo de estreia Ibaté venceu pelo placar de 2 a 0 de Trabiju.

Departamento de esportes de Ibaté já firmou parceria com a Guarda Municipal, Policia Militar e o departamento de saúde e já está todo estruturado para receber o evento.

O prefeito Zé Parella convida toda a população para prestigiar mais esse grande evento na cidade de Ibaté. “Para isso reformamos nosso ginásio para poder receber grande eventos e já foi feita abertura da taça EPTV aqui e agora vamos receber uma semifinal, esperamos um ótimo jogo e sorte para as 4 equipes” finalizou Zé Parella.

Leia Também

Últimas Notícias