sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Ibaté: Final do Campeonato Municipal de Futebol será no dia 25

13 Set 2011 - 16h01

A final do Campeonato Municipal de Futebol Valdy Ibelli está programada para o próximo dia 25. Os jogos terão início às 08h30 da manhã com os semifinalistas da Série Prata. Em seguida, às 10 horas, a disputa será entre as equipes da Série Ouro com partida entre Fibra Jato x Inter do Cruzado. Os jogos serão no Estádio Municipal.

Grande incentivador do esporte em sua cidade, o prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, convida a população para prestigiar este importante evento esportivo. “Venha participar, torcer pela equipe do seu bairro ou de seu familiar”.

Ele ressalta que a entrada é franca. “Esse é um evento esportivo popular, em que o público não paga nada para participar”.

SÉRIE PRATA – Neste domingo (18), o Estádio Municipal recebe os jogos semifinais da Série Prata. A partir das 9 da manhã a partida será entre Associação Atlética Icaraí x Ibaté Júnior. Depois, às 15 horas, o jogo será entre Esporte Clube Júnior e Real Expresso.

Não há vantagem de empate para nenhuma equipe. Em caso de empate a decisão será na cobrança de pênaltis.

SEMIFINAL DA SÉRIE OURO – A fase semifinal das equipes da Série Ouro ocorreu no domingo (11), com jogos entre Fibra Jato x Tigres do Cruzado e Juventude do Cruzado x Inter do Cruzado.

O primeiro jogo, entre Fibra Jato e o Tigres foi marcada por fortes emoções. Com o empate entre as duas equipes por 2 gols, a decisão foi para os pênaltis. A vitória foi da equipe Fibra Jato, por 6 a 5.

A partida teve gols de Everton e Romário da equipe Fibra Jato e Cris e Adriano, do time Tigres do Cruzado. E pênaltis marcados por Romário, Valdecir, Elias, Daniel, Haroldo e Everaldo, da equipe Fibra Jato.

O time Tigres do Cruzado teve pênaltis marcados por Cris, Adriano, Fabinho, João Paulo e Osvandir.

A semifinal da Série Ouro prosseguiu com a partida entre Juventude do Cruzado x Inter do Cruzado. Com empate de 2 gols, a decisão foi para os pênaltis. A vitória foi do Inter do Cruzado por 4 a 3.

Destaque para os gols marcados por Juvenicio e Van, do Juventude e José Emerson e Adriano, do Inter.

Na equipe Juventude do Cruzado os pênaltis foram marcados por Marcos Paulo, Sidnei e Liniker. A equipe Inter do Cruzado teve pênaltis marcados por José Emerson, Alexsandro, Juvenildo e Daniel.

Leia Também

Últimas Notícias