quinta, 25 de abril de 2024
Vôlei masculino

Ibaté estreia com vitória nos Jogos Estaduais Infantil

25 Jul 2018 - 15h17Por Redação
Ibaté estreia com vitória nos Jogos Estaduais Infantil - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na manhã do último sábado, 16, teve início o I Jogos Estaduais Infantil com realização e organização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Selj) e Ibaté foi até a cidade de Porto Ferreira, no Ginásio Silvio Marques Filho, enfrentar as equipes da casa nas categorias infantil masculina e feminina.

A equipe feminina ibateense ainda está em formação e estreando em competições, até com atletas mais novas do que a categoria exige para dar experiência, com isso acabou sendo derrotados por 2 sets a 1.

Já a equipe masculina de Ibaté, que tem mais experiência e está acostumada com competições estaduais, conquistou resultado foi positivo e venceu pelo placar 2 sets a 0 sets a equipe da casa.

O técnico Djairo de Holanda ressalta que esses campeonatos são de extrema importância para a formação dos atletas. “Nessas competições conseguimos quebrar o medo e a tensão da criança em estrear em jogos oficiais. Tenho confiança que nos próximos anos essa equipe com esses atletas irão trazer grandes conquistas para nossa cidade”, apontou.

O prefeito José Luiz Parella (PSDB) se mostrou contente com o fato das equipes de vôlei estarem participando de mais uma competição. “É gratificante ver que Ibaté consegue levar equipes de diversas modalidades para competições, neste caso uma estadual de grande importância. Isso mostra que a nossa escolinha de esportes está desenvolvendo um bom trabalho e conseguindo formar times, fico contente, pois independente do resultado, o importante é participar, é representar Ibaté”, analisou.

O próximo jogo da equipe ibateense será no dia 2 de Agosto, aonde a equipe masculina enfrenta a cidade de Porto Ferreira. O jogo será realizado na quadra externa do Estádio Municipal “Dagnino Rossi”, em Ibaté.

A equipe Ibaté só necessita de uma vitoria simples para garantir sua participação na fase seguinte, onde irá enfrentar equipes da região de Araraquara. e caso consiga êxitos, passará para a fase estadual, o que vem acontecendo nos últimos anos.

Leia Também

Últimas Notícias