sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Hocevar vai à semi do Future de Valledupar, na Colômbia

08 Out 2016 - 06h36Por Redação
Foto: João Pires/FotoJump - Foto: João Pires/FotoJump -

O ex-top 150 Ricardo Hocevar está na semifinal do ITF Future de US$ 10 mil em Valledupar, na Colômbia, disputado em quadras rápidas. Nesta sexta-feira, o paulista avançou no torneio, após desistência do argentino Facundo Mena, cabeça de chave 3. Esta é a quarta semifinal da temporada do tenista do Centro de Formação e Rendimento (CFR) de São Carlos.

Em busca de uma vaga na decisão, Hocevar, 547º e cabeça de chave 6, enfrenta o colombiano Daniel Elahi Galan, 528º da ATP e cabeça de chave 5, neste sábado, às 12h (horário de Brasília), num confronto inédito. "Quero fazer um bom jogo amanhã, entrar muito ligado, intenso e jogar ponto a ponto", disse Hocevar.

Depois de vencer duas rodadas, Nicolas Santos foi superado nas quartas de final pelo tenista da casa, Alejandro Gomez, por 4/6 6/2 7/6 (4). "Hoje foi nos detalhes, não aproveitei minhas chances, mas essa semana foi positiva, fiz bons jogos, agora espero continuar jogando bem no meu próximo torneio", falou o paulista de Adamantina, que agora disputa o ITF Future de Manizales, também na Colômbia.

O treinador Guilherme Lucente acompanha os tenistas do CFR na Colômbia.

Leia Também

Últimas Notícias