terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Hocevar e Zampieri são superados em Challenger de São Paulo

Os tenistas do CFR, treinador por Elson Longo, seguem no torneio na chave de duplas

07 Out 2015 - 06h35Por Redação
Ricardo Hocevar que havia entrado como lucky loser, foi superado pelo argentino Tomas Lipovsek Puches. Foto: João Pires/FotoJump - Ricardo Hocevar que havia entrado como lucky loser, foi superado pelo argentino Tomas Lipovsek Puches. Foto: João Pires/FotoJump -

Os tenistas do Centro de Formação e Rendimento, CFR, Ricardo Hocevar e Caio Zampieri caíram nesta terça-feira na estreia da chave principal do IS Open, Challenger de São Paulo, que distribui US$ 50 mil em prêmios, realizado nas quadras de saibro do Clube Paineiras do Morumby. O CFR é comandado por Elson Longo, em São Carlos.

Ricardo Hocevar, 492º, que havia entrado como lucky loser, foi superado pelo argentino Tomas Lipovsek Puches, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, após 1h26.

Caio Zampieri, 309º, foi derrotado pelo cabeça de chave 5, André Ghem, 141º do mundo, por 6/4 e 6/2, após 1h22. Nas duplas, os tenistas do CFR estão nas quartas de final e seguem na disputa. Caio Zampieri e Hans Podlipnik-Castilho enfrentam Thiago Monteiro e Pedro Sakamoto, nesta quarta-feira. Ricardo Hocevar e Christian Lindell esperam os vencedores entre José Pereira/Alexandre Tsuchiya e Gastão Elias (POR)/Pedro Sousa (POR).

ROMBOLI

O tenista do Centro de Formação e Rendimento, CFR, Fernando Romboli foi derrotado nesta terça no Challenger de Medellin, na Colômbia, que distribui US$ 50 mil em prêmios, com hospedagem, realizado em quadras de saibro. Romboli caiu diante do principal favorito, o italiano Paolo Lorenzi, por 6/3 e 6/2, após 1h11.

Leia Também

Últimas Notícias