quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Hocevar derrota argentino e vai à semi do Future de Piracicaba

30 Jun 2016 - 16h41Por Redação
Foto: João Pires/FotoJump - Foto: João Pires/FotoJump -

O tenista do Centro de Formação e Rendimento (CFR) de São Carlos, Ricardo Hocevar continua fazendo uma grande campanha em Piracicaba, sem perder sets. Nesta quinta-feira, 30, derrotou o argentino Gabriel Alejandro Hidalgo em sets diretos, 6/4 6/2, e garantiu vaga na semifinal do ITF Future de US$ 10 mil, disputado em quadras de saibro, no interior de São Paulo.

"Joguei muito bem, consegui impor o meu ritmo, o Hidalgo é um argentino talentoso, que joga muito bem, tem muita variação de jogo, mas consegui ganhar da maneira que eu queria. Foram dois sets duros e agora terei mais um jogo muito difícil pela frente, mas espero continuar assim firme e jogar ponto a ponto para ver se consigo ir para mais uma final", explicou Hocevar, 596º da ATP e cabeça de chave 4.

Agora, o ex-top 150 espera o vencedor de Carlos Eduardo Severino e Bruno Sant'Anna, que se enfrentam na noite desta quinta, às 19h.

O outro atleta da equipe de São Carlos, Oscar Gutierrez foi superado por Thales Turini, por 7/5 6/1, nas quartas de final do Future.

Leia Também

Últimas Notícias