quinta, 25 de abril de 2024
Talentos da terra

Handebol feminino dá show da Copa Derla e acumula vitórias

09 Set 2019 - 07h24Por Marcos Escrivani
Handebol feminino dá show da Copa Derla e acumula vitórias - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

As equipes de handebol feminino de São Carlos realizaram boas apresentações neste domingo, 8, pela fase de classificação da Copa Derla, em jogos disputados no ginásio municipal de esportes Mário Dário Russão.

Sob o comando do técnico Antonio Carlos Rodrigues, as atletas da H7 Esportes/La Salle colocaram em ação as atividades técnicas e táticas realizadas durante os treinos.

“De uma maneira geral as jogadoras realizaram boas apresentações na Copa Derla”, resumiu o treinador.

O time cadete no primeiro jogo encaixou a defesa, foi muito consistente e forte e possibilitou vários contra-ataques diretos e sustentado e venceram Cabo Verde com relativa tranquilidade por 24 a 9 tendo ainda como premiação de melhor da partida para a meia esquerda Camile Capellaro.

No segundo jogo, na mesma categoria, as são-carlenses enfrentaram uma equipe mais experiente o que contou muito para a derrota. Assim Mococa venceu por 20 a 4.

No juvenil o H7 Esportes/La Salle fez uma partida equilibrada contra Mococa, mas a defesa “dormiu” em alguns momentos o suficiente para que o ocorresse o empate em 17 gols. Camila Souza, de São Carlos, foi eleita a melhor da partida. Já no segundo jogo da categoria, As comandadas de Antonio Carlos sobressaíram-se na defesa e no ataque e com isso o prêmio foi mais uma vitória: 31 a 20 em cima de Poços de Caldas. Carol Zancheta foi a melhor do jogo.

O adulto mais uma vez “cumpriu o dever de casa” marcando o placar e não encontrou dificuldades para bater Mococa por 35 a 12, com contra-ataques rápidos e variações táticas inteligentes. A manauara Dani Amorim que reforça o time são-carlense na temporada foi eleita a melhor da partida.

Leia Também

Últimas Notícias