quinta, 25 de abril de 2024
Handebol Feminino

H7 Esportes/La Salle ‘voa’ na Copa Smel e ‘pulveriza’ Amparo

01 Abr 2019 - 12h54Por Marcos Escrivani
H7 Esportes/La Salle ‘voa’ na Copa Smel e ‘pulveriza’ Amparo - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Uma vitória inconteste: 36 a 15 e uma atleta de apenas 15 anos eleita a melhor do jogo. A equipe A do H7 Esportes/La Salle de handebol feminino teve uma manhã perfeita e despachou Amparo pela terceira rodada da fase de classificação da Copa Smel. A partida aconteceu neste domingo, 31, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José.

Uma vitória tranquila e com isso o time orientado pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues chegou a segunda vitória (tem uma derrota). Camile Capellaro, de apenas 15 anos, meia esquerda, foi o destaque do jogo.

O time são-carlense não deu chances ao time visitante. Mesmo assim, Antonio Carlos fez algumas ressalvas e garantiu que a equipe tem muito a evoluir na temporada.

“A equipe está em um processo de melhora. O que fica nítido na competição e que a parte física nossa está realmente fazendo a diferença, até porque as equipes que enfrentamos não estão conseguindo acompanhar nossos contra ataques e está sendo um grande diferencial. O que melhorou na equipe foi a postura dentro de quadra. As meninas estão menos ansiosas e estão mais concentradas durante as apresentações”, resumiu o treinador são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias