sexta, 19 de abril de 2024
Classificadas para a segunda fase

H7 Esportes/La Salle usa ‘time alternativo’ e perde para Tietê nos Jogos da Juventude

18 Jun 2019 - 07h28Por Marcos Escrivani
H7 Esportes/La Salle usa ‘time alternativo’ e perde para Tietê nos Jogos da Juventude - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O H7 Esportes/La Salle conheceu a primeira derrota nos Jogos Abertos da Juventude, que são realizados na cidade de Marília. Nesta segunda-feira, 17, no encerramento da primeira fase, a equipe de handebol feminino perdeu para Tietê por 30 a 23 em partida realizada no ginásio de esportes Clube dos Bandeirantes.

Classificada para a segunda fase, a equipe são-carlense jogou com uma equipe alternativa. O técnico Antonio Carlos Rodrigues optou por dar ‘rodagem’ para as atletas mais novas e paralelamente ritmo de jogo para a fase decisiva do torneio, quando estarão frente a frente os times com mais qualidade técnica.

“No jogo de hoje (segunda), tendo em vista que nossa equipe já estava classificada, tomamos a liberdade de deixar nossa equipe em quadra com as atletas mais novas que irão participar da competição no ano que vem. Porém elas tiveram muita dificuldade”, disse o treinador, salientando que Tietê, no segundo tempo, chegou a abrir dez gols de vantagem.

“Em um determinado momento do jogo coloquei na quadra a equipe principal e reduzimos a diferença de gols. Mas depois voltamos com as mais novas”, afirmou.

Antonio Carlos afirmou que aguarda a definição do término da primeira fase e aguarda o próximo adversário. “A meta é buscar a vitória e garantir presença na semifinal”, disse o técnico.

Leia Também

Últimas Notícias