terça, 19 de março de 2024
A sorte está lançada

H7 Esportes/La Salle terá Jales e Tietê como primeiros adversários nos Jogos da Juventude

15 Jun 2019 - 08h25Por Marcos Escrivani
H7 Esportes/La Salle terá Jales e Tietê como primeiros adversários nos Jogos da Juventude - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Começam oficialmente neste sábado, 15, em Marília, a final estadual dos Jogos Abertos da Juventude e no handebol feminino, mais uma vez, São Carlos será representada pela equipe sub18 H7 Esportes/La Salle, orientada pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues.

As atletas viajaram nesta sexta-feira, 14, para a cidade sede e já conhecem as primeiras adversárias, após congresso técnico realizado em Marília.

H7 Esportes/La Salle é cabeça de chave do grupo B e na fase qualificatória encara Jales e Tietê que se enfrentam neste sábado, 15.

No total são 13 equipes inscritas e foram divididas em quatro grupos. Na primeira fase jogam entre si em turno único e as duas primeiras seguem no torneio. Além do time são-carlense, Jales e Tietê, buscam o título dos Joguinhos: Botucatu, Franca, Guarujá, Jales, Itapira, Jundiaí, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Caetano do Sul e São José dos Campos.

O H7 Esportes/La Salle é o atual vice-campeão dos Joguinhos, título conquistado em 2018 em Franca. A partida de estreia são-carlense ainda não foi divulgada, bem como dia, local e horário.

Leia Também

Últimas Notícias