Menu
quarta, 27 de outubro de 2021
Handebol feminino

H7 Esportes/La Salle tem jornada dupla e foca duas vitórias no final de semana

24 Mai 2019 - 08h16Por Marcos Escrivani
H7 Esportes/La Salle tem jornada dupla e foca duas vitórias no final de semana - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Em busca de duas vitórias em torneios distintos, a equipe de handebol feminino H7 Esportes/La Salle terá jornada dupla no final de semana, quando faz apresentações em torneios distintos e foca duas vitórias.

A primeira apresentação será sábado, 25, a partir das 17h30, no ginásio de esportes Eden, em Sorocaba, quando a equipe da casa pela quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.

Ao São Carlos Agora o técnico Antonio Carlos Rodrigues afirmou que a meta é buscar a primeira vitória no torneio, mesmo sabendo que as sorocabanas têm atletas mais experientes.

“Os treinos dessa semana foram focados para esse final de semana. Treinamos muito contra-ataques sustentados para que possamos impor nosso ritmo de jogo. Treinamos nossa defesa, o retorno defensivo para diminuir as chances de gol”, pontuou o treinador.

COPA SMEL

No domingo, 26, às 9h, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José, as atenções das são-carlenses voltam-se para a Copa Smel. A equipe irá enfrentar Mococa.

Antonio Carlos antecipou que a meta nesta partida é manter a postura das partidas anteriores, apostando nos contra-ataques rápidos e uma defesa consistente, uma vez que as visitantes são favoritas ao título do torneio.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias