sexta, 19 de abril de 2024
Handebol feminino

H7 Esportes/La Salle surpreende e vence Jundiaí pelo Paulista

Jovem equipe são-carlense fez uma bela apresentação e conquistou um expressivo resultado na competição

27 Set 2021 - 06h48Por Marcos Escrivani
Equipe são-carlense comemora a expressiva vitória frente Jundiaí - Crédito: Marcos EscrivaniEquipe são-carlense comemora a expressiva vitória frente Jundiaí - Crédito: Marcos Escrivani

O final da manhã de domingo, 26, foi de muita comemoração para a jovem equipe são-carlense de handebol feminino H7 Esportes/La Salle que fez a sua segunda apresentação pelo Campeonato Paulista e conseguiu a primeira vitória.

Às 11h, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José, o time comandado pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues venceu Jundiaí por 25 a 24. A goleira são-carlense Ju Costamilan foi considerada a melhor jogadora da partida.

Na estreia são-carlense no Paulista, também em casa, o H7 Esportes/La Salle foi surpreendido por Santos. Mas nesta segunda apresentação o time são-carlense foi intenso nos dois tempos de 30 minutos e conseguiu uma marcante vitória.

“O time é novo e ainda precisa de muito entrosamento, mas ao decorrer do campeonato as meninas vão se entrosar cada vez mais”, garantiu o jovem treinador são-carlense.

Durante a semana, as jogadoras retornam aos treinos e focam o próximo compromisso que será pela Liga Nacional contra Santos que será domingo, 3, a partir das 13h no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, em São Carlos.

Antonio Carlos antevê esta partida como muito importante, já que suas atletas adquirem a cada partida, mais ritmo de jogo. “Vai ser uma partida muito importante para a classificação final do campeonato”, assinalou.

Leia Também

Últimas Notícias