sexta, 19 de abril de 2024
Derrota dolorosa

H7 Esportes/La Salle se despede dos Abertos de cabeça erguida

17 Nov 2019 - 08h17Por Marcos Escrivani
H7 Esportes/La Salle se despede dos Abertos de cabeça erguida - Crédito: Miltinho Marchetti Crédito: Miltinho Marchetti

A meta era chegar a semifinal, mas o sorteio não ajudou e a equipe de handebol feminino H7 Esportes/La Salle teve azar e enfrentou os adversários favoritos à final dos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo realizados em Marília.

Na primeira fase, a equipe orientada pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues enfrentou o atual bicampeão, Santos. Fez um jogo bem disputado e saiu derrotado por 27 a 16.

Classificado para as quartas de final, o sorteio apontou que o oponente seria São José dos Campos, atual vice-campeão dos Abertos. A partida aconteceu na noite de sábado no ginásio municipal de esportes Neusa Galetti e após um jogo acirrado e disputado até o último segundo, São José levou a melhor e venceu por 17 a 16.

Com o resultado adverso, o time são-carlense foi eliminado nas quartas. Mesmo assim Antonio Carlos mostrou-se satisfeito e afirmou que as atletas retornam para casa, mas de cabeça erguida.

“O jogo foi disputadíssimo do começo ao fim. São Carlos demonstrou muita raça, porém os erros nas finalizações nos prejudicaram mais uma vez. Mas nossas atletas fizeram uma excelente partida e encerra os Jogos Abertos com a missão de dever cumprido”, garantiu o jovem técnico são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias