sábado, 20 de abril de 2024
Handebol feminino

H7 Esportes/La Salle perde para São Caetano e decide 3º lugar nos Jogos da Juventude

22 Jun 2019 - 08h41Por Marcos Escrivani
H7 Esportes/La Salle perde para São Caetano e decide 3º lugar nos Jogos da Juventude - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A equipe foi combatida, buscou a vitória e realizou uma das suas melhores apresentações na temporada. Mas não o suficiente para bater São Caetano do Sul. Agora, irá disputar o 3º lugar dos Jogos Abertos da Juventude, neste sábado, 22, em Marília.

Na semifinal realizada sexta-feira, 21, no ginásio de esportes Clube dos Bancários, a equipe do Grande ABC, favorita ao título e com várias atletas que integram a seleção brasileira sub18 fez uma bela exibição e venceu o H7 Esportes/La Salle por 27 a 19.

Apesar da derrota, o técnico Antonio Carlos Rodrigues enalteceu a postura são-carlense, salientando que a equipe, com bom volume de jogo, enfrentou as adversárias sem medo.

“Nosso time fez um excelente segundo tempo, quando vencemos a parcial e conseguimos encaixar o ataque e a defesa, de maneira mais consciente. Mas o que pesou foi o primeiro tempo. Nos primeiros 15 minutos nosso time não se encontrou em quadra, respeitou muito a outra equipe e São Caetano aproveitou para abrir oito gols de diferença”, disse.

Com a derrota, o H7 Esportes/La Salle disputará o 3º lugar nos Jogos da Juventude e vai ter pela frente Jundiaí, que foi derrotado para São José dos Campos. A partida acontece neste sábado, 22, no ginásio de esportes Clube dos Bancários.

Leia Também

Últimas Notícias