sexta, 29 de março de 2024
Handebol feminino

H7 Esportes/La Salle perde para o Pinheiros, mas faz boa apresentação

19 Ago 2019 - 08h09Por Marcos Escrivani
H7 Esportes/La Salle perde para o Pinheiros, mas faz boa apresentação - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O jovem time de handebol feminino de São Carlos, H7 Esportes/La Salle cumpriu mais um compromisso pelo Campeonato Paulista sub20 na tarde de domingo, 18. O time orientado pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues foi derrotado para uma das principais equipes do país. Mas diante de tão boa apresentação, segundo o treinador, a sensação que ficou foi a do dever cumprido.

O jogo foi realizado no ginásio de esportes do EC Pinheiros, na capital paulista e as são-carlenses foram derrotadas por 25 a 19.

A satisfação de Antonio Carlos se resumiu pelo crescimento técnico e tático da equipe. Resultado a parte, pontuou o rendimento do grupo.

“Fizemos um excelente jogo contra a fortíssima, que é a atual campeã paulista júnior. Nos primeiros 10 minutos estivemos a frente no placar (4 a 0). Mantivemos um padrão de jogo onde nossa defesa foi muito consistente, muito forte. Encaixamos o tático no ataque, o que nos ajudou muito. Sendo assim, finalizamos nosso jogo com a sensação de dever cumprido e com as metas para os Jogos Abertos cada vez mais clara”, analisou o treinador.

Leia Também

Últimas Notícias