quinta, 25 de abril de 2024
Handebol Feminino

H7 Esportes/La Salle perde para Guarulhos pelo Paulista Júnior

Time são-carlense fez um primeiro tempo irreconhecível e anfitriãs se aproveitaram para consolidar a vitória

22 Nov 2021 - 08h19Por Marcos Escrivani
Camila Souza ao lado das companheiras de equipe: a melhor da partida - Crédito: DivulgaçãoCamila Souza ao lado das companheiras de equipe: a melhor da partida - Crédito: Divulgação

Após um primeiro tempo irreconhecível, com as atletas cometendo seguidos erros, principalmente no fundamento passe, a equipe júnior do H7 Esportes/La Salle sofreu mais uma derrota no Campeonato Paulista de handebol feminino. A partida aconteceu na tarde deste domingo, 21, em Guarulhos.

Em 30 minutos, o time de Guarulhos garantiu a vitória. Se aproveitou da ansiedade e nervosismo das são-carlenses para abrir uma segura margem de 20 a 7.

Na etapa final, após novas orientações e utilizando muito a psicologia, o técnico Antonio Carlos Rodrigues conseguiu transmitir calma e novas determinações.

Desta forma as são-carlenses equilibraram a partida e conseguiram realizar boas jogadas. A partida terminou em 30 a 17 para Guarulhos.

A recuperação são-carlense foi tão acentuada que Camila Souza foi eleita a melhor atleta da partida. Marcaram para o H7 Esportes/La Salle: Dani Amorim e Camila Souza (5 gols cada), Maria Carolina (3 gols), Fernanda Businaro (2 gols) e Isabela Botelho e Lorena Giliotte (1 gol cada).

Nesta quarta-feira, 24, a partir das 15h, o H7 Esportes/La Salle encerra a temporada no Paulista Junior e recebe no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José a representação de Santos e a meta do treinador são-carlense é que suas atletas mantenham a regularidade e façam uma boa apresentação.

Leia Também

Últimas Notícias