sexta, 29 de março de 2024
Handebol feminino

H7 Esportes/La Salle ignora torcida adversária, despacha Botucatu e é bicampeã dos Regionais

23 Jul 2019 - 07h10Por Marcos Escrivani
H7 Esportes/La Salle ignora torcida adversária, despacha Botucatu e é bicampeã dos Regionais - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

As meninas do handebol feminino fizeram a festa na noite desta segunda-feira, 22, no estádio municipal João Roberto Pilan – Inca, quando sagraram-se bicampeãs dos Jogos Regionais, que estão sendo realizados em Botucatu.

Invictas, as atletas do H7 Esportes/La Salle coroaram a medalha de ouro com mais uma bela vitória. E com requintes de crueldade, já que na decisão venceram justamente as anfitriãs por um apertado placar de 15 a 13. A “cereja no bolo” foi o ginásio de esportes lotado. Apesar de integrarem a equipe sub20, as são-carlenses driblaram a pressão dos botucatuenses para conquistarem a vitória.

De acordo com o técnico Antonio Carlos Rodrigues o jogo final foi muito intenso. As são-carlenses não deixaram Botucatu passar à frente no placar em nenhum momento. A defesa foi consistente, o tático no ataque funcionou, além da individualidade das atletas quando necessário fez diferença também.

“São Carlos fez um ótimo jogo, manteve o padrão do começo ao final. Entramos em quadra sabendo o que ia acontecer, estudamos a equipe, analisamos o time de Botucatu inteiro, entramos sabendo o que precisava ser feito e isso foi um grande diferencial para nossa vitória”, pontuou Antonio Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias