quinta, 25 de abril de 2024
Handebol feminino

H7 Esportes/La Salle fica com o vice na Copa Smec

09 Dez 2019 - 08h01Por Marcos Escrivani
H7 Esportes/La Salle fica com o vice na Copa Smec - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Terminou sábado, 7, a edição 2019 da Copa Smec de handebol feminino e duas equipes do H7 Esportes/La Salle estiveram nas finais. O balanço final foi uma vitória e uma derrota com os times orientados pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues ficando com a segunda e terceira colocações. Os jogos aconteceram no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, em São Carlos.

O primeiro encontro foi pela disputa do terceiro lugar e as são-carlenses levaram a melhor ao vencer Mococa por 16 a 14.

O time visitante começou melhor a partida e abriu vantagem. Na superação e empenho da equipe A são-carlense, ocorreu a virada e a consequente vitória. Júlia Maria Ré, do H7/La Salle foi eleita a melhor da partida.

Na final, a equipe B do H7/La Salle não reeditou as melhores apresentações e na disputa do título, perdeu para Araraquara por 26 a 19.

“A equipe de Araraquara veio com uma proposta de defesa muito forte em que nossa equipe não consegui superar. O que pesou bastante foi também que nossa goleira, bem jovem, sentiu o peso de participar da primeira final. Araraquara conseguiu se sobrepor defensivamente e aproveitou os erros da nossa equipe”, disse o técnico Antonio Carlos Rodrigues que teve vários desfalques para o jogo decisivo.

SALDO POSITIVO

Apesar da derrota, Antonio Carlos afirmou que o balanço final da temporada foi positivo. “Atingimos 90% das metas que foram estipuladas no início do ano e agora estamos de olho no ano de 2020, para os outros desafios. Uma coisa que é muito importante a ser mencionada é que nossa equipe acabou sentindo muito a ausência da base da equipe em que por diferentes motivos acabaram não podendo participar nessa final”, lamentou.

Leia Também

Últimas Notícias