quinta, 25 de abril de 2024
Handebol feminino

H7 Esportes/La Salle estreia na Copa Derla

Equipe juvenil fez dois jogos em Mococa; derrota no primeiro jogo para as anfitriãs e vitória frente Nova Resende

28 Set 2021 - 07h34Por Marcos Escrivani
Equipe são-carlense conquistou uma vitória em dois compromissos pela Copa Derla - Crédito: DivulgaçãoEquipe são-carlense conquistou uma vitória em dois compromissos pela Copa Derla - Crédito: Divulgação

Após mais de um ano sem competições oficiais, a equipe de handebol juvenil feminino H7 Esportes/La Salle retornaram às atividades na noite desta segunda-feira, 27, quando estreou na Copa Derla. Foram duas partidas realizadas no ginásio municipal de esportes Mário Dário Russão, em Mococa.

No primeiro jogo, as são-carlenses sentiram a falta de ritmo e perderam para Mococa por 25 a 12. No jogo de fundo, com mais intensidade, a equipe foi buscar a superação e bateu Nova Resende por 19 a 14.

Com uma vitória e uma derrota na rodada inaugural, a técnica Lorena Gigliotti disse que a participação da equipe foi considerada boa, com um rendimento dentro do esperado.

“No primeiro jogo, Mococa uso muito a transição, a velocidade e teve um maior volume de jogo. Procurei realizar muitas variações durante o jogo, mas as atletas sentiram a falta de ritmo, pois estavam a mais de um ano sem jogos. Já no segundo compromisso, com mais ritmo, as nossas jogadoras se superaram”, comentou Lorena.

No primeiro jogo o destaque são-carlense foi Sofia Torretta e na segunda apresentação, Letícia Ré foi considerada a melhor atleta da partida.

Leia Também

Últimas Notícias