terça, 23 de abril de 2024
Handebol Feminino

H7 Esportes/La Salle estreia com vitória na Copa Derla

Com muita tranquilidade, equipe são-carlense atropelou Poços de Caldas e aplicou 42 a 16

25 Abr 2022 - 07h32Por Marcos Escrivani
Time são-carlense fez uma bela apresentação na Copa Derla - Crédito: DivulgaçãoTime são-carlense fez uma bela apresentação na Copa Derla - Crédito: Divulgação

Com autoridade. Desta forma o H7 Esportes/La Salle estreou com uma vitória tranquila na Liga Derla na manhã deste domingo, 24, quando enfrentou Poços de Caldas. As atletas são-carlenses não tiveram dificuldades e aplicaram 42 a 16 nas mineiras. O encontro ocorreu no ginásio municipal de esportes Mário Dário Russão, em Mococa.

O técnico Antônio Carlos Rodrigues apostou em uma forte transição de bola e contra ataques, diretos e sustentados, onde o time de São Carlos conseguiu abrir vantagem no início do primeiro tempo. Embora tenha feito um belíssimo jogo, Antonio Carlos disse que o foco agora será no Campeonato Paulista, já que ocorre a estreia neste sábado, 30, e enfrentará o Pinheiros, um dos candidatos ao título.

O treinador são-carlense disse que busca nos jogos preliminares, dar ritmo de jogo para poder fazer uma boa campanha no estadual e na Liga Nacional.

Em Mococa, além de sair com a vitória, o time de São Carlos teve também como destaque (melhor da partida), a atleta Sabrina Colares.

Leia Também

Últimas Notícias