sexta, 29 de março de 2024
Handebol feminino

H7 Esportes/La Salle estreia com derrota no Brasileiro

Equipe são-carlense faz uma boa apresentação, mas peca nos momentos decisivos da partida

19 Ago 2021 - 07h28Por Marcos Escrivani
Em partida histórica, H7 Esportes/La Salle estreou no Brasileiro Júnior - Crédito: DivulgaçãoEm partida histórica, H7 Esportes/La Salle estreou no Brasileiro Júnior - Crédito: Divulgação

A equipe de handebol são-carlense H7 Esportes/La Salle fez história às 18h desta quarta-feira, 18, quando estreou no zonal do Campeonato Brasileiro Júnior e fez igualmente a primeira partida em torneio nacional. A partida foi realizada no Centro Olímpico.

A primeira partida foi contra o Sesc Rio de Janeiro e apesar de uma boa apresentação, a equipe são-carlense não conseguiu um resultado. Pecou nos momentos decisivos e perdeu por 27 a 22.

Apesar do resultado negativo, o técnico Antonio Carlos Rodrigues elogiou o comportamento de suas atletas salientando que o nervosismo, a ansiedade e a adrenalina proporcionada pela estreia foram fundamentais.

“O jogo foi acirrado do começo ao fim e os times muito equilibrados, mas pesou a experiência da equipe do Sesc. Nos cinco minutos finais abriram a diferença do placar”, ponderou o treinador. O placar do primeiro tempo foi de 10 a 9 para as cariocas.

SEGUNDA RODADA

A partir das 20h desta quinta-feira, 19, acontece a segunda rodada e o H7 Esportes/La Salle faz a segunda apresentação e irá enfrentar no mesmo ginásio, as anfitriãs do Centro Olímpico.

O técnico são-carlense espera uma partida ainda mais complicada, já que as adversárias são consideradas favoritas ao título da competição.

Leia Também

Últimas Notícias