sexta, 29 de março de 2024
Ir mais além

H7 Esportes/La Salle cumpre meta e está na semi dos Jogos da Juventude

21 Jun 2019 - 06h52Por Marcos Escrivani
H7 Esportes/La Salle cumpre meta e está na semi dos Jogos da Juventude - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

“Meta cumprida”. Com estas duas palavras, o técnico Antonio Carlos Rodrigues definiu a participação, até aqui, da equipe sub18 de handebol feminino H7 Esportes/La Salle que disputa as finais dos Jogos Abertos da Juventude, que estão sendo realizados em Marília.

A meta foi cumprida após o time são-carlense despachar Presidente Prudente por 31 a 19 e garantir presença na semifinal do torneio que reúne as melhores equipe do Estado. No jogo de fundo, Jundiaí bateu Guarujá por 26 a 14. Os dois jogos foram realizados no ginásio de esportes Clube dos Bancários.

Afônico, Antonio Carlos não conteve a emoção ao final da partida. Indagado sobre a participação são-carlense, não escondeu a sua euforia. “A meta está cumprida. Chegamos a semifinal e é uma experiência valiosa para essas meninas”, disse, lembrando que o time está presente nos Jogos Regionais de Botucatu. “Estamos há menos de um mês deste campeonato”, ponderou.

IR MAIS ALÉM

Antonio Carlos comemorou o fato do time são-carlense estar entre as quatro melhores equipes do Estado em mais uma temporada e terá pela frente adversários experientes e que possuem várias atletas na seleção brasileira.

“Posso dizer que a partir de agora o que vier é lucro. As meninas evoluíram, estão com um bom volume de jogo e independente do adversário vamos tentar morder uma vaga para a final. Já fizemos isso no ano passado”, lembrou aos Jogos da Juventude de 2018 realizado em Franca, quando o H7 Esportes/La Salle sagrou-se vice-campeão.

SEMIFINAIS

Na manhã desta sexta-feira, 21, no C.M.E.E.C. Profa. Neusa Maria Bueno Ruiz Galleti, a partir das 8h30 acontecem as semifinais do handebol feminino dos Jogos da Juventude e na primeira partida estarão frente a frente Jundiaí x São José dos Campos e em seguida o H7 Esportes/La Salle encara São Caetano do Sul. Os vencedores realizam a final neste sábado, 22.

“Como disse anteriormente, estamos entre os quatro melhores e São Caetano é o favorito. Mas vamos buscar surpreender o adversário”, resumiu Antonio Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias