quinta, 28 de março de 2024
Handebol feminino

H7 Esportes/La Salle arranca empate com o Pinheiros

Pela primeira vez, time feminino conseguiu resultado diante do atual campeão paulista; “foi a cereja do bolo”, disse Antonio Carlos

15 Nov 2021 - 08h43Por Marcos Escrivani
Time são-carlense brilhou frente as atuais campeãs paulista do Pinheiros - Crédito: Marcos EscrivaniTime são-carlense brilhou frente as atuais campeãs paulista do Pinheiros - Crédito: Marcos Escrivani

“Foi um empate com gostinho de vitória”. Desta forma o técnico Antonio Carlos Rodrigues definiu o empate em 25 a 25 (12 a 11) frente o EC Pinheiros, atual campeão paulista, no encerramento da participação do H7 Esportes/La Salle no Campeonato Paulista adulto de handebol feminino. O jogo aconteceu na tarde de domingo, 14, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José.

Foi a melhor apresentação da equipe são-carlense que conseguiu um feito até então inédito; “roubar” pontos do atual campeão estadual e favoritíssimo ao título da temporada. “Encerramos nossa participação em grande estilo e com a cabeça em pé. Este empate foi a cereja no bolo”, comemorou Antonio Carlos que elogiou todo o time pela apresentação. “A evolução técnica e tática de nossas atletas foi clara”, disse.

Marcaram os gols são-carlenses: Isadora, Camila e Maria Carolina (5 cada), Fer Businaro (4), Sabrina e Bia Fleury (2 cada) e Julia Ré, Kethellin (1 cada).

Leia Também

Últimas Notícias