quinta, 18 de abril de 2024
Handebol Feminino

H7 Esportes tem jogo decisivo pelo Campeonato Paulista

03 Ago 2018 - 13h20Por Marcos Escrivani
H7 Esportes tem jogo decisivo pelo Campeonato Paulista - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A noite de sábado, 4, promete muita adrenalina e tensão para as atletas e comissão técnica da equipe sub18 do Campeonato Paulista de Handebol. Às 19h, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho enfrenta o Santos Associação Realizar no encerramento da fase classificatória.

Se o time orientado pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues vencer, pode terminar entre os quatro primeiros colocados na segunda fase.

Portanto, o time são-carlense está vivo no torneio e para este compromisso o treinador intensificou os treinos.

“Vamos entrar focados primeiramente em uma boa apresentação e como consequência, uma boa vitória”, disse, otimista com o resultado.

PRODUTIVO

Antonio Carlos afirmou que o Campeonato Paulista deste ano foi um aprendizado fundamental para todo o time que é composto por atletas provenientes das escolinhas que há na cidade. Ter a possibilidade de enfrentar grandes equipes do handebol brasileiro foi de extremamente importância para o crescimento do grupo.

“A experiência que a equipe adquiriu uma competição tão forte foi a de saber jogar com adversários qualificados estimulando o aumento da concentração e da seriedade. Além do volume de jogo porque todos esses aspectos são fundamentais para a evolução da equipe haja visto o que aconteceu no primeiro semestre, conseguimos fazer excelentes jogos, que nos levou a um patamar diferenciado no interior paulista podendo até ser considerado uma das melhores equipes do estado de São Paulo. Se não a melhor equipe do interior paulista, tendo em vista que ficamos em segundo nos Jogos Abertos da Juventude e campeão dos Jogos Regionais”, finalizou o técnico.

Leia Também

Últimas Notícias