quinta, 18 de abril de 2024
Handebol Feminino

H7 Esportes tem apresentações complicadas pela Copa Derla

16 Ago 2018 - 07h50Por Marcos Escrivani
H7 Esportes tem apresentações complicadas pela Copa Derla - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Três equipes de handebol feminino do H7 Esportes estarão em ação na tarde deste domingo, 19, quando irão se apresentar pela fase de classificação da 9ª Copa Derla & IV Grand Prix. Os compromissos acontecem no ginásio municipal de esportes Mário Dario “Russão”, em Mococa.

Apesar das dificuldades o técnico Antonio Carlos Rodrigues preparou as equipes sub15, sub17 e adulta para os respectivos compromissos que começam às 13h30.

A primeira equipe a se apresentar é o adulto que fez duas apresentações (uma vitória e uma derrota e encara Amparo. Na sequência será a vez do sub15 jogar e enfrenta Ouro Verde, de Minas Gerais e possui a mesma campanha do adulto.

Por fim, os compromissos são-carlenses encerram-se com o sub17. Líder e invicta, o time pega Arceburgo, também de Minas Gerais.

Levando em consideração que a participação são-carlense na Copa Derla está ainda no início e a preparação tem sido intensa, Antonio Carlos afirmou ao São Carlos Agora que a meta é colocar as três equipes na fase semifinal e a partir daí pensar na disputa do título em suas respectivas categorias.

Por outro lado Antonio Carlos afirmou que a competição mineira é prioridade, mas também é uma etapa da fase de preparação para as são-carlenses que tem como meta buscar pódio nos Jogos Abertos do Interior e na Copa São Paulo.

Leia Também

Últimas Notícias